domingo, 29 de janeiro de 2012

Roubados!

Pólo Aquático: Vitória 11-12 Fluvial

Tarde inacreditável para os adeptos Vitorianos, tal a vergonha que tiveram de presenciar em duas importantes partidas. Diante do Espinho em voleibol e frente ao Fluvial em pólo aquático, o Vitória foi vergonhosamente roubado e impedido de discutir o resultado, enquanto os máximos responsáveis do Clube primam pela ausência e pelo silêncio. Dois jogos, realizados em nossa casa, que demonstram claramente a falta de respeito que neste momento existe relativamente ao nosso Vitória. Apesar das duas derrotas, fica na memória a excelente reacção da jovem formação do Pólo que, sem dúvida, merecia bem melhor na partida de hoje.

Destaque positivo para o basquetebol, que foi ao Sampaense vencer por 69-90 e consegue finalmente respirar um pouco na Liga, assim como para o decisivo triunfo dos juniores, que conseguiram um épico apuramento para a fase final, ao derrotarem o Braga aos 89 minutos de jogo.

4 comentários:

  1. Sem tirar, nem pôr.

    Vitoriano sofre...

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Se o Volei tivesse as assistências que tinham a uns tempos atrás nada disto acontecia pois eles nem Coragem tinham!!!
    Por isso nós temos uma meia culpa!!!

    Saudações!!!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. Aqueles Vitorianos que ficam em casa à espera que o Clube cresça por si só, a queixar-se de tudo e todos sem nada fazerem para alterar o rumo dos acontecimentos, são, não só os principais, mas os únicos culpados do estado a que o Vitória chegou. Hoje, todos brincam connosco, na nossa própria casa! Sejam árbitros ou adeptos adversários... e a maioria simplesmente assobia para o lado...

    ResponderEliminar