segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O lado V - 3º Aniversário


664 mensagens no blogger, 5.304 seguidores no facebook, 1.099 tweets, 4.892 fotografias no flickr, 100.635 visualizações no youtube. Números impressionantes e impossíveis de imaginar quando iniciámos este projecto. O lado V celebra hoje o seu terceiro aniversário, um ano de sonho para todos nós. Assistimos à passagem de testemunho entre Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012, para Guimarães, Cidade Europeia do Desporto 2013. Com o nosso Vitória, estivemos em cinco finais, em quatro diferentes modalidades. Conquistámos duas taças de Portugal.

26 de Maio de 2013, o dia que escolhemos para a ilustração desta mensagem. O nosso dia. Sonhámos, sofremos, sorrimos, chorámos, festejámos... Foi perfeito, jamais esqueceremos. Existiram ainda outros momentos inesquecíveis. Momentos que nos orgulham e nos fazem acreditar no futuro. Somos Vimaranenses, somos Vitorianos. Somos felizes. Obrigado a todos aqueles que nos seguem diariamente, nas diferentes plataformas onde vamos colocando os nossos textos, as nossas fotografias e os nossos vídeos. Até já!

11 comentários:

  1. Mais do que os parabéns, passo aqui para vos dizer obrigado! Pelo vosso trabalho e pelo vosso empenho neste espaço nas diversas plataformas. Um espaço que engrandece o universo vitoriano na internet e que tão importante é já para nós vitorianos. Principalmente no acompanhamento que fazem a todas as modalidades. Obrigado Agostinho e Filipa e parabéns por este 3º aniversário! Venham!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Agostinho e Filipa. Parabéns pelos três anos ao serviço do nosso clube. Continuem com o optimo trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Vimaranes e Bruno.
    O Pedro Cunha vai providenciar o bolo. ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo magnífico trabalho que têm feito … em cada letra, pontuação ou acentuação está patente a nossa Alma e o nosso Orgulho Vitoriano/ Vimaranense.

    Agradeço principalmente a partilha ... se há sítio onde o Vitória está em primeiro lugar, onde a informação é a primeira a surgir, é aqui, n’O Lado V.
    E quando menciono o Vitória, refiro-me a todas as Modalidade ... aqui, sente-se e respira-se Vitória como um todo, n’O Lado V, Vitória é Vitória!

    Obrigada e continuem, nós agradecemos :)

    ResponderEliminar
  5. Para não me alargar muito, e porque seria suspeito, uma vez que estamos a falar de duas pessoas, Filipa Silva e Agostinho Marques, por quem nutro muita amizade e consideração, digo "apenas" que jamais algum órgão de comunicação oficial, ou oficioso, fizeram um trabalho tão bem feito em prol do Vitória e dos Vitorianos. Sem dúvida alguma, que se há sócios que merecem todo o respeito pelo trabalho em prol da causa Vitória Sc, estes batem qualquer um aos pontos. Muito obrigados por tudo.. Beijinho e abraço...

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigado aos dois! O Cunha certamente terá bolo para todos!

    Beijinho e Abraço

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns. força. abraço.

    ResponderEliminar
  8. Passou tão rápido!

    O Vitória é maior por pessoas como vocês que o sentem e defendem de corpo e alma.

    Continuação amigos! Três anos é muito pouco...
    Queremos mais, muito mais!!!!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado amigos. O Vitória somos todos nós. ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasados, mas não menos sentidos.
    Uma palavra de reconhecimento pelo trabalho que têm vindo a desenvolver em prol do nosso clube, e que levou o Lado V a ser, hoje em dia, um dos pilares da blogosfera vitoriana.
    Espero que assim continuem, sem esmorecer, mantendo-se como um dos principais bastiões da nossa defesa...

    ResponderEliminar