sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Defender o quarto

Vitória 1-0 Leiria

Mais um jogo importante para a equipa de Manuel Machado. Disputa-se já hoje, pelas 20h15, no Estádio Municipal de Leiria, a 20ª jornada da Liga Zon Sagres. Frente a frente, estarão duas equipas separadas por apenas um ponto na classificação e com o mesmo objectivo de chegar à Liga Europa. Um triunfo esta noite diante do Leiria, será fundamental para o Vitória distanciar-se dos principais concorrentes.

No Voleibol, o Vitória recebe o Benfica no primeiro jogo da série dos primeiros, da segunda fase do campeonato Nacional. O início da luta pelo título está agendado para sábado, pelas 15h00 no pavilhão do Vitória.

Depois da inesperada mas não surpreendente derrota diante do Penafiel, a equipa de Fernando Sá regressa a casa, para jogar diante do Ginásio. A partida é este sábado, pelas 21h00, no pavilhão Vitoriano.

Na formação, os juniores iniciam a segunda fase do campeonato com a deslocação a Gondomar, sábado pelas 15h00, enquanto os Juvenis recebem o Vizela, este domingo, pelas 11h00, no Complexo Desportivo.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário