domingo, 27 de fevereiro de 2011

Juniores deram o exemplo

Juniores: Vitória 1-0 FC Porto

Os juniores do Vitória derrotaram, este sábado, o FC Porto por 1-0. Após um importante triunfo na casa do Gondomar, a nossa equipa venceu desta vez um dos mais fortes candidatos ao título. Sempre superiores ao longo de toda a partida, os jovens Vitorianos venceram com toda a justiça. O único golo do encontro foi apontado por Areias. Na próxima jornada, o Vitória desloca-se a Leiria. Já os iniciados foram derrotados pelo FC Porto por 3-0, no primeiro jogo da segunda fase.

No voleibol, o Vitória derrotou o Sp. Espinho na negra, tendo somado os dois primeiros pontos na fase final do Campeonato. Após ter estado a vencer por 2-0, a equipa de Nuno Coelho permitiu o empate, tendo adiado a decisão para o último set. Apesar do equilíbrio, o Vitória foi mais forte e venceu o Campeão Nacional. Já este Domingo, a nossa equipa deslocou-se a Matosinhos, onde derrotou o Leixões por 1-3. Na próxima jornada, o Vitória defronta o Fonte Bastardo dos Açores.

No basquetebol, a equipa de Fernando Sá voltou aos maus resultados, tendo sido derrotada em Ovar por 72-54. Sem conseguir manter a habitual regularidade, a formação Vimaranense tem alternado bons e maus jogos, o que nos tem impedido de chegar aos lugares cimeiros da classificação. Na próxima jornada, encontro importante a disputar em Guimarães, com o Vitória a receber a Académica.

O Pólo Aquático vitoriano foi a Lisboa empatar a 12 golos com o Sporting, ficando assim mais longe da quarta posição do campeonato.

Mais fotos do fim-de-semana Vitoriano no Flickr e no Facebook d' O lado V.

Sem comentários:

Enviar um comentário