domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lesão de Roberto Reis dificulta apuramento

Voleibol 2ª fase: Vitória 1-3 Benfica

Fim-de-semana com sortes diferentes para o basquetebol e voleibol Vitorianos. A equipa de Fernando Sá regressou aos triunfos após um mau jogo em Penafiel, enquanto que a formação de Nuno Coelho não iniciou da melhor forma a fase dos primeiros em casa diante do Benfica.

As várias lesões que ao longo da época estão a dificultar o campeonato do Vitória, voltaram a aparecer. Desta vez foi Roberto Reis, que em choque com Hugo Gaspar, perdeu o que resta da temporada. Nova baixa a juntar a Gilson, Fernando Ribeiro e Danilo. Com menos opções disponíveis e diante de um Benfica muito forte, o Vitoria perdeu em casa por 1-3. Segue-se novo jogo em casa, desta vez diante do Sporting de Espinho, onde apenas o triunfo interessa, na luta por um lugar na final.

No basquetebol, o Vitória voltou às boas exibições. Diante do Ginásio Figueirense, a equipa de Fernando Sá foi competente ao longo de toda a partida e venceu com naturalidade por 99-72. Mais empenhados a defender e com mais imaginação no ataque, os atletas Vitorianos demonstraram ser capazes de vencer qualquer adversário. Kyle Austin foi eleito o MVP da partida, sendo que André Bessa também realizou uma boa exibição. Na próxima jornada, o Vitória desloca-se ao terreno da Ovarense, o nosso principal adversário na luta pelo quarto lugar da fase regular.

Na formação, os juniores iniciaram da melhor forma a fase final ao vencerem em Gondomar por 1-3, enquanto que os juvenis empataram em casa diante do Vizela 2 a 2. No Voleibol, as juvenis foram derrotadas pelo Ginásio St. Tirso por 0-3, enquanto que no basquetebol, as cadetes que venceram no sábado, perderam hoje o primeiro jogo diante do Valongo.

Mais fotos do fim-de-semana Vitoriano no Flickr e no Facebook d' O lado V.

Sem comentários:

Enviar um comentário