domingo, 6 de fevereiro de 2011

Faltaram os golos....

Voleibol: Vitória 3-0 Marítimo

O Vitória voltou hoje a perder terreno na Liga Portuguesa de futebol ao empatar em casa, sem golos, diante do Nacional. Os Madeirenses tudo fizeram para deixar correr o tempo, enquanto que Manuel Machado aproveitou o encontro para dar minutos a atletas menos utilizados. O Vitória foi melhor, criou mais oportunidades mas não conseguiu concretizar. Com este resultado a nossa equipa mantém o quarto lugar com 29 pontos.

No voleibol e basquetebol, dois triunfos. No sábado, a equipa de Nuno Coelho não sentiu qualquer dificuldade para bater o Marítimo por 3 sets a 0. Bom jogo da nossa equipa que termina a primeira fase na terceira posição do Campeonato. Já hoje, a equipa de Fernando Sá regressou aos triunfos ao derrotar fora de portas o Sampaense por 68-73, com uma grande exibição de Kevin Jr. O Vitória ocupa a quarta posição da Liga com 22 pontos.

O polo aquático empatou ontem em casa com o CDUP a onze golos. Jogo infeliz do Vitória, que esteve na frente durante toda a partida, mas possibilitou o empate mesmo em cima do final do encontro. Destaque negativo para a dupla de arbitragem que tudo fez para inverter o rumo dos acontecimentos, assinalando faltas consecutivas aos atletas Vitorianos, ao mesmo tempo que deixava jogar do outro lado. O Vitória ocupa agora o quinto lugar da clasificação com vinte pontos.

Mais fotos do fim-de-semana vitoriano no Flickr e no Facebook d' O lado V. 

2 comentários:

  1. Eu vi um golo. O árbitro é que achou que seria carga do Douglas!
    Parecia o árbitro do pólo...bem se calhar este ainda foi pior.

    Valeu que consolidamos o 3º lugar em volei e o 4º em basket.

    Fé no Vitória em todas as frentes.
    Força Vitória!

    ResponderEliminar
  2. Não convém falar de árbitros de futebol... Vai contra a política interna do Clube. É comer e calar, a la milo. ;)

    Quanto ao resto é continuar a ganhar, que é o único caminho possível...

    Um Abraço!

    ResponderEliminar