quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Para vencer!

Vitória 2-1 Benfica

Mais um fim-de-semana onde as emoções acontecem fora da Cidade Berço. O Vitória desloca-se ao estádio da Luz, este domingo, para defrontar o Benfica em mais uma jornada da Liga Zon Sagres. Depois de perder dois pontos em casa na passada jornada, a equipa de Manuel Machado vai lutar para manter o quarto lugar na classificação. A partida tem início pelas 18h15, com transmissão televisiva em sinal aberto. 

No Voleibol, a nossa equipa disputa a passagem às meias finais da Taça de Portugal, em Vila do Conde. Mais um jogo importante para a equipa de Nuno Coelho, que terá pela frente uma sempre difícil equipa do Vilacondense. Benfica, Sp. Espinho e Fonte Bastardo são os possíveis adversários do Vitória, caso triunfe este domingo, pelas 15h00, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. 

No Basquetebol, a equipa de Fernando Sá também joga fora de portas. O Vitória desloca-se a Penafiel, para defrontar um adversário que deu muita luta no jogo da primeira volta, onde a formação Vitoriana venceu apenas por um ponto de diferença. Sábado, pelas 21h30, no Pavilhão Municipal de Penafiel. 

No sábado, os Juvenis do Vitória recebem o FC Porto no Complexo Desportivo do Vitória numa partida importante para os jovens vitorianos. Pela frente estarão as duas equipas que ainda não perderam nesta segunda fase do campeonato. O jogo tem inicio marcado para as 15h00.

No Pólo Aquático, o Vitória volta a jogar em casa, desta vez diante do Aminata, último classificado do campeonato, sem qualquer ponto conquistado. A nossa equipa luta por um lugar entre os primeiros quatro classificados, posição que garantirá acesso aos play-offs. A partida está agendada para as 19h30, sábado, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

FORÇA VITÓRIA!

2 comentários:

  1. Bom dia amigos.
    Era só para ajudar no nome do clube de Évora de pólo: Aminata.

    Há sms por aí algures...
    Abraço
    Até já.

    ResponderEliminar
  2. É a tal incompetência! :)
    Também são gajos para nem aparecerem... Já não era a primeira vez...

    Falamos nos juvenis... ;)

    Abraço Amadeu

    ResponderEliminar