quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rumo ao terceiro

Taça de Portugal: Vitória 1- 0 Académica

Vitória x Académica é o jogo que abre mais um fim-de-semana cheio de grandes emoções para todos os vitorianos. Mais uma partida importante da nossa equipa, rumo ao objectivo Liga Europa e rumo ao terceiro lugar! A apenas um ponto do Sporting, só o triunfo interessa amanhã, pelas 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques.

No Voleibol, a equipa de Nuno Coelho enfrenta este fim-de-semana uma jornada dupla. No sábado, o Vitória recebe o Sp. Espinho no Pavilhão vitoriano, pelas 16h00, enquanto no domingo, pelas 17h00, desloca-se a Matosinhos para defrontar o Leixões. Depois da derrota diante do Benfica, dois triunfos são fundamentais para alcançar o play-off final do título.

A equipa de Basquetebol do Vitória viaja, sábado, até Ovar para disputar o quarto lugar na Liga Portuguesa de Basquetebol. A grande exibição no passado sábado serve de motivação para somar mais dois pontos diante da Ovarense. A partida está agendada para as 16h00, no Pavilhão Arena Dolce Vita.

No Pólo Aquático, o Vitória vai até Lisboa, defrontar o Sporting na Piscina do Multidesportivo do Sporting. A fazer uma grande época, os nossos jovens jogadores procuram mais uma vitória neste campeonato que permita ainda alcançar o quarto lugar na classificação.

No futebol de formação, os Juniores recebem o FC Porto no segundo jogo da Fase Final do Campeonato Nacional. A partida disputa-se sábado, pelas 15h00, no Complexo Desportivo do Vitória.

FORÇA VITÓRIA!

2 comentários:

  1. Levaram na pá e não foi pouco! Ainda se acham grandes? Esperem até Abril espanhóis

    ResponderEliminar