sábado, 26 de março de 2011

Basquetebol sobe ao 4° lugar

Vitória SC 79-60 Illiabum

O Vitória venceu hoje o CAB, na Madeira, por 59-62. Com um cinco inicial composto unicamente por atletas Portugueses, a formação de Fernando Sá, entrou muito bem na partida e chegou a uma vantagem de 10 pontos. Responderam os atletas da casa no segundo período, mais eficazes em termos ofensivos, tendo diminuído a vantagem Vitoriana para apenas um ponto ao intervalo. Na segunda parte o equilíbrio foi a nota dominante, tendo a partida estado em aberto até ao último segundo. Paulo Diamantino foi considerado o MVP da partida, com 12 pontos e 16 ressaltos. Um triunfo que garante a subida do Vitória ao quarto lugar da Liga.

No voleibol, o Vitória sofreu nova derrota na série dos primeiros. Na casa do Campeão Nacional, a nossa equipa ainda começou melhor, tendo vencido o primeiro set. No entanto, o Sporting de Espinho respondeu nos sets seguintes, tendo fechado a partida em 3-1. Com este resultado, a equipa de Nuno Coelho mantém o quinto lugar na prova, já sem aspirações de chegar à final do Campeonato.

No polo aquático, o Vitória foi derrotado na casa do líder da prova. O Portinado, possui outro tipo de argumentos e venceu por 19-10. A equipa Vitoriana mantém assim o quinto lugar na classificação geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário