quinta-feira, 24 de março de 2011

O último apeadeiro

Vitória 2-1 Braga

O Vitória disputa este domingo um dos jogos mais importantes da época. Com um percurso bastante irregular na liga Zon Sagres, a taça de Portugal é neste momento o nosso grande objectivo. O sonho Jamor tem mais de vinte anos e será o passaporte imediato para as competições europeias. A equipa de Manuel Machado parte com uma vantagem de um golo apontado na primeiro mão e é importante que os jogadores a consigam segurar ou ampliar neste fundamental desafio. A partida realiza-se domingo, pelas 18h00 no Estádio Cidade de Coimbra, onde é esperado um grande apoio por parte dos adeptos vitorianos.

Na formação, os Juniores iniciam a segunda volta da fase final do Campeonato Nacional com a recepção ao Gondomar. O jogo disputa-se este domingo pelas 16h00 no Complexo Desportivo do Vitória.

Nas modalidades amadoras, Voleibol e Basquetebol têm, este sabádo, duas deslocações difíceis. A equipa de Fernando Sá viaja até à ilha da Madeira para defrontar o CAB. No último encontro entre as duas formações, o Vitória saiu derrotado na meia final da Taça de Portugal diante da equipa madeirense, em Fafe. Este sábado, pelas 15h30, os nossos atletas vão continuar a luta pelo quarto lugar na Liga.

Já sem possibilidades de disputar o título nacional, o Voleibol desloca-se ao terreno do SC Espinho. A partida disputa-se na Nave Desportiva de Espinho, este sábado pelas 15h30 e será transmitida pela Sporttv.

No Pólo Aquático, o Vitória vai defrontar o líder do Campeonato Nacional da modalidade, o Portinado, este sábado pelas 17h00, em Portimão.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário