quinta-feira, 17 de março de 2011

Depois da tempestade...

Taça de Portugal: Vitória 1- 0 Académica

... todos esperamos que venha a bonança. O fim-de-semana não correu da forma esperada para os adeptos Vitorianos, com vários resultados negativos em diferentes modalidades. No entanto, é fundamental continuarmos a acreditar... Em futebol, o Vitória desloca-se esta sexta-feira a Portimão para defrontar o último classificado. Com o objectivo europeu em mente, só o triunfo interessa aos comandados de Manuel Machado. A partida disputa-se pelas 20H15.

Os Juniores, com um fantástico percurso até ao momento, deslocam-se ao Sporting, sábado pelas 15H00, em mais uma partida fundamental para a decisão do Campeão Nacional.

Após a desilusão de Fafe, a equipa de Fernando Sá desloca-se a Ílhavo, para defrontar o Illiabum. O 4º lugar continua ao nosso alcance e é necessário somar triunfos nas últimas partidas da fase regular. O encontro realiza-se no sábado pelas 16H00.

No voleibol, o Vitória desloca-se ao pavilhão da Luz, com o intuito de limpar a má imagem deixada nas últimas partidas. Os azares e lesões têm sido vários, mas é fundamental que a formação de Nuno Coelho consiga reagir às adversidades. Benfica - Vitória, domingo pelas 16H00.

Fernando Zenga vai ao Brasil em busca de mais um título de Campeão Mundial. Será diante do canarinho Célio Rodrigues que o nosso Campeão tentará voltar a fazer história. O combate disputa-se sábado pelas 20H00.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário