sexta-feira, 11 de março de 2011

Emoções fortes de Guimarães a Fafe

Basquetebol: Vitória 87-79 Lusitânia

Será um fim-de-semana recheado de grandes partidas. Vários jogos importantes e uma Taça de Portugal em disputa serão os principais destaques para os adeptos Vitorianos. Em Basquetebol, a equipa de Fernando Sá persegue o sonho de conquistar a segunda Taça de Portugal. As meias serão disputadas no Sábado, pelas 14H30, em Fafe diante do CAB Madeira. A partida realiza-se "mesmo aqui ao lado" e a presença dos Vitorianos é simplesmente obrigatória. Em caso de triunfo, como todos esperamos, iremos disputar a final no Domingo pelas 16H00. O sonho continua... 

Os Juniores realizam mais uma partida importante, sábado pelas 15H00, diante do Braga. Encontro de lideres, onde o Vitória pode ficar mais perto do título. Excelente campeonato tem também vindo a fazer o nosso Pólo Aquático. Mais um jogo difícil, no próximo Sábado pelas 19H30 diante do Gondomar. Para terminar um Sábado repleto de emoções, a equipa de Manuel Machado defronta o Setúbal pelas 20H15 no D. Afonso Henriques. 

No Domingo, o Voleibol irá receber o Castelo da Maia em jogo decisivo para o apuramento dos dois primeiros classificados. Após a eliminação da Taça de Portugal, diante do Sp. Espinho, a equipa de Nuno Coelho centra agora atenções na Liga. Só o triunfo interessa de modo a que o Vitória continue a sonhar com mais um título Nacional. A partida realiza-se no pavilhão do Clube pelas 17H00.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário