domingo, 3 de abril de 2011

Basta!

Vitória 1-1 Sporting

Começa a ser difícil comentar os jogos do nosso Vitória diante do Sporting. Não podem existir meias palavras, hoje assistimos a mais em roubo no D. Afonso Henriques. Após a vergonha da primeira volta, a história repetiu-se em Guimarães. A forma pronta e decidida como o auxiliar de João Capela transforma um corte limpo em pénalti, fechando depois os olhos a mais do que uma situação clara para grande penalidade, demonstra que existiu algo premeditado. Não foram erros humanos, foram decisões pensadas e executadas de modo a favorecer deliberadamente um clube em detrimento do outro. Chega de sermos dirigidos por meros redactores de comunicados. O Vitória Sport Clube não pode continuar ser pisado impunemente por tudo e por todos, sem uma forte reacção do seu Presidente. Chega de birrinhas e amuos que não conduzem a lado algum, exijam respeito de uma vez por todas.

Manuel Machado voltou a inventar e a conceder 45 minutos de avanço ao nosso adversário. Ainda assim, o Vitória conseguiu somar mais um ponto e continuar na corrida pelos primeiros lugares da Liga. João Paulo colocou alguma justiça no marcador, num jogo em que voltamos a defrontar duas equipas. Na próxima jornada o Vitória desloca-se a Braga, com o objectivo de ficar mais próximo do terceiro lugar.

Nas modalidades amadoras, dupla derrota do Voleibol, diante do Fonte Bastardo e Castêlo da Maia num final de época agoniante para a nossa equipa. Derrota também do Polo Aquático, em mais um roubo, desta vez com o Salgueiros e triunfo do basquetebol diante do Barreirense, assegurando desde já o quarto lugar.

Mais fotos do fim-de-semana Vitoriano no Flickr e no Facebook d' O lado V.

Sem comentários:

Enviar um comentário