domingo, 10 de abril de 2011

Fim de ciclo

Voleibol: Vitória 3-2 Leixões

O Voleibol do Vitória venceu o Leixões na última jornada do Campeonato Nacional. Jogo equilibrado, com cerca de cem Vitorianos nas bancadas, na despedida de uma época extremamente complicada para o nosso Clube. A formação de Nuno Coelho venceu por 3-2 e garantiu um amargo quinto lugar. Confirma-se o fecho de um ciclo, com saídas na Direcção e equipa técnica, aguardando-se novidades para os próximos dias. A desilusão do momento não pode fazer esquecer vários triunfos e alguns títulos ao longo de diversas temporadas. Que o futuro traga vitórias é o que seguramente todos desejamos.

O Pólo Aquático também disputou a última jornada do Campeonato durante este fim-de-semana. A derrota na Amadora não belisca a excelente temporada realizada pelos jovens Vitorianos. Melhor época de sempre da modalidade com a confirmação do quinto lugar. Segue-se a Taça de Portugal, onde certamente os atletas Vitorianos voltarão a honrar o símbolo.

A equipa de Fernando Sá fechou a fase regular com uma derrota nos Açores. Apesar da irregularidade demonstrada ao longo da época, ficou assim igualada a melhor época de sempre da modalidade. O quarto lugar no final da fase regular, garante o factor casa para a disputa com o Penafiel. O apoio dos Vitorianos é por isso fundamental.

Os juniores empataram em casa diante do Leiria. Após a surpreendente derrota da primeira volta, os leirienses voltaram a colocar muitas dificuldades aos nossos jovens. Resultado final 1-1.

Brevemente, mais fotos do fim-de-semana Vitoriano no Flickr e no Facebook d' O lado V.

Sem comentários:

Enviar um comentário