quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para repetir...

Vitória 2-1 Braga

A equipa de Manuel desloca-se até Braga esta segunda-feira para mais um derby minhoto, já marcado pela polémica em torno dos bilhetes. Com a Europa já garantida através da presença na final da Taça de Portugal, o Vitória luta agora para subir na classificação. Repetir o resultado da primeira volta, em Guimarães, é o objectivo e o desejo de todos os adeptos vitorianos. A partida disputa-se esta segunda-feira, no estádio AXA pelas 20h15.

Nas modalidades, o Voleibol termina este sábado a participação em mais um campeonato nacional da Divisão A1, ao receber o Leixões, no Pavilhão do Vitória, pelas 18h00. A equipa de Nuno Coelho termina a época no quinta posição da classificação. Pelas 16h00, os juniores recebem o Leiria, no Complexo desportivo do Vitória. No pólo aquático, a nossa jovem equipa termina um excelente campeonato com a deslocação a Amadora, este sábado.

No Basquetebol, semana complicada para a equipa de Fernando Sá, que viu dois dos três norte-americanos regressarem a casa. A equipa vitoriana viaja até aos Açores, este domingo, onde vai defrontar o Lusitânia, na última jornada da fase regular da LPB. A partida tem início pelas 16h00 no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo. A primeira eliminatória dos play-offs tem início já na próxima semana, e decorre de 15 a 27 de Abril.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário