sexta-feira, 1 de abril de 2011

Agora, a Liga!

Taça de Portugal: Académica - Vitória

As principais equipas do nosso Vitória jogam este fim-de-semana em Guimarães. Futebol, Voleibol, Basquetebol e Pólo Aquático regressam ao Berço da Nação para alguns encontros importantes. Já fora das decisões e após uma temporada recheada de infelicidades, a equipa de Nuno Coelho tem pela frente mais uma jornada dupla. No Sábado pelas 16H00, o Vitória recebe o Fonte Bastardo, deslocando-se no Domingo, pelas 17H00, ao Castelo da Maia. Destaque também para os Juniores que se deslocam ao Olival, para defrontar o FC Porto pelas 16H00. Ainda no Sábado, o Pólo Aquático disputa pelas 19H30 a última jornada do Campeonato. Temporada notável dos jovens Vimaranenses, que merecerá um justo aplauso nas Piscinas Municipais.

No domingo pelas 16H00, a equipa de Fernando Sá irá receber o Barreirense com o objectivo de segurar o 4º lugar da fase regular. Quando faltam apenas duas jornadas, o Vitória encontra-se em boa posição para atacar os play-offs. No futebol, a formação de Manuel Machado tentará repetir o triunfo diante do Sporting de modo a ficar mais perto do 3º lugar da Liga. A partida realiza-se no D. Afonso Henriques pelas 18H15. 

Estão também a decorrer durante este fim-de-semana os Campeonatos Nacionais em Natação, de Juniores e Seniores, em piscina longa. Logo no primeiro dia, Andreia Gomes sagrou-se Campeã Nacional nos 800 metros livres com a marca 9:03.78, enquanto que Joana Santos alcançou a medalha de bronze na mesma prova, com o tempo 9:12.21. Os nossos parabéns a estas duas grandes Campeãs.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário