quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As emoções não param...

Taça de Portugal: Vitória SC 2-1 Braga

Garantida a passagem às meias da Taça de Portugal, é altura de centrar as atenções no campeonato. O Vitória tem, este domingo, uma sempre difícil deslocação a Vila do Conde para o último jogo da primeira volta do campeonato. A partida está agendada para as 20h15, no Estádio dos Arcos, diante do Rio Ave. No D. Afonso Henriques, vão defrontar-se as equipas B do Vitória e Sporting, este sábado pelas 15h00. No mesmo horário, os Juniores Vitorianos tem mais um jogo importante para garantir a passagem à fase final do campeonato no terreno da Académica. 

Nas modalidades, jogo grande no pavilhão do Vitória, com a equipa de Allan Cocato a receber o Benfica, sábado pelas 15h00, em mais uma partida da 1ª divisão do campeonato de Voleibol. No domingo, o Basquetebol defronta o Sampaense, às 16h00, também no pavilhão vitoriano. O pólo aquático viaja até Matosinhos, para jogar diante do CDUP, sábado pelas 13h30.

Destaque ainda para a Cerimónia de Abertura da Cidade Europeia do Desporto - Guimarães 2013, que decorrerá pelas 18h30 no Multiusos de Guimarães. Este será o primeiro, dos cerca de uma centena de eventos programados para o ano de 2013, com grande dimensão nacional e internacional. 

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário