terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Decisivo


Vitória 2-2 Estoril (N'diaye e João Ribeiro)


O Vitória defronta esta quarta-feira a Naval, na terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga. A formação de Rui Vitória parte em desvantagem para este encontro decisivo, pois o apuramento está ainda dependente do resultado que se vier a verificar entre Beira-Mar e Braga. A partida disputa-se no Estádio D. Afonso Henriques pelas 18H00 (?!).

Força Vitória!

7 comentários:

  1. O Vitória perdeu a oportunidade de passar quando em casa não fez tudo para ganhar com mais 1 jogador. Enquanto este agarrado ao lugar, não por amor ao clube. mas porque ganha 700 mil euros. não vamos a lado algum.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que Rui Vitória tem vindo a demonstrar que é mais solução que problema...

    ResponderEliminar
  3. Os meus patamares de exigência devem ser altos de mais. Acho que temos de agradecer o Luiz Filipe porque todos jogadores que chegam da equipa B para a A. Jogam como gente grande. Pena que a equipa B não tenha soluções, mas felizmente temos o Luiz Filipe, que sabe fazer com que os jogadores joguem o melhor possivel. Há e a equipa técnica da B só ganham 120 mil euros. Não 700 mil euros. Já dava para pagar o Soudani.

    ResponderEliminar
  4. Eu também concordo que o Vitória não passando, o treinador tem uma cota parte importante porque não arriscou e teve medo com o jogo contra o Braga, (que estava a jogar com 10). Prefiro ter o Soudani ao Rui Vitória. Sinceramente ele ainda não tem nível para este tipo de salarios. 700Mil€. O Vitóra não se pode dar a este luxos.

    ResponderEliminar
  5. Tendo em conta o presente do Vitória, culpabilizar o treinador é demasiado, mas demasiado mesmo, redutor.

    ResponderEliminar
  6. Sr. Agostinho o chefe Rui até ficou contente por ficar de fora da taça, afinal até nem perdeu nenhum jogo. Este treinador vai ser o primeiro que numa época que tem 3 jogos em casa com o Braga e não ganhar nenhum. Espero estar enganado claro. Ninguém sofre mais por este clube que eu, pode sofrer igual, mas mais, ninguém.

    ResponderEliminar
  7. Foi miserável o jogo com a naval. Mas o mister Rui estava muito contente. A ganhar o que ganha também andava sempre contente. 700mil€.

    ResponderEliminar