quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Triunfo amargo

Equipa B: Vitória SC 0-0 Covilhã

O Vitória não conseguiu o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga. A formação de Rui Vitória, venceu a Naval por 2-0, mas terminou a fase de grupos em segundo lugar. Ricardo e Crivellaro foram os autores dos golos. A equipa da Cidade-Berço centra agora atenções no Campeonato e Taça de Portugal.

10 comentários:

  1. Mais 1 taça a voar e 900 pessoas a assistir. OBRIGADO RUI VITÓria. Jogo mal jogado e sem empenho. Mas começou no banco, onde este treinador defendido como nunca em Guimarães ressonou o jogo todo.

    ResponderEliminar
  2. Até o ridículo horário do jogo é da responsabilidade do treinador? Por favor..

    ResponderEliminar
  3. A equipa B joga nesse horário e tem no mínimo 4000 pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Eu não disse que o horário era culpa do treinador. Onde escrevi isso?

    ResponderEliminar
  5. Estes grandes cabrões, ainda não perceberam que o Vitória, está muito bem, muito bem mesmo?
    Com "canalhada" sem experiência, média de 20 e poucos anos, e em 6º na Liga!

    Com saídas, lesões, dispensas etc. e tal, que mais querem estes cabrões?

    Ide pastar, seus cabrões, vitorinos de merda.

    ResponderEliminar
  6. Que violência :) nao vejo Rui Vitória como um problema. E mesmo que fosse, não tínhamos dinheiro para o despedir. Temos de ter consciência da nossa realidade...

    ResponderEliminar
  7. Fantástica linguagem. Por isso é que o vitória chegou a este nível, nunca tratei mal nenhum vitoriano. E não será hoje. De fato não há dinheiro para o despedir, mas ficava a treinar a equipa B e o Luiz Filipe passava para a A. É que este treinador e adjunto não me esqueço estavam a incentivar jogadores do Atlético para jogarem bem contra o Vitória B na Póvoa. Pessoas pagas pelo Vitória. Depois 1 pessoa da direção do Vitória disse para não ligar porque eles eram amigos. Isto é 1 caso de muitos que eu sei deste fantático treinador.

    ResponderEliminar
  8. O Rui Vitória aposta tanto nos jovens quando não tem mais nenhuma opção, depois ainda tem a lata de dizer que é o melhor projeto. Ánda alucinado como muitos Vitorianos. Por isso que não temos mais espaço na sala de troféus.

    ResponderEliminar
  9. Até a pouco tempo os miúdos eram Douglas, Alex, n´diaye, Defendi, Addy, Olímpio,El Adoua,Toscano, João ribeiro, Soudani tudo miúdos de 20 anos(único era o ricardo). Porque não começam a dizer que o Vitória joga só com juniores?

    ResponderEliminar
  10. Deixem o RV trabalhar, porra!


    José Bento Andrade (Azurém)

    ResponderEliminar