quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Que grandes!

Taça de Portugal: Vitória SC 2-1 Braga

O Vitória conquistou ontem a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, ao derrotar o rival por 2-1. Barrientos foi o herói da partida ao apontar os dois golos, juntamente com Douglas, que defendeu com grande qualidade a baliza vitoriana dos ataques adversários. Os nossos miúdos foram grandes, gigantes, demonstraram uma entrega total ao jogo, lutaram até ao fim para defender a nossa camisola, foram uns verdadeiros conquistadores. Que orgulho rapazes! Parabéns também à nossa massa associativa que apoiou de inicio ao fim e nunca deixou de acreditar que era possível vencer. O sonho do Jamor está agora a duas partidas de distância, com o vencedor do jogo de hoje entre o Arouca e o Belenenses. Mais fotos da partida e da festa vitoriana no Flickr e no Facebook d' O lado V.

2 comentários:

  1. Grande Luiz Filipe por treinar bem estes miúdos. Desde a entrada destes jogadores o Vitória produzia o futebol mais pobre da 1º divisão. Obrigado Luiz Filipe.

    ResponderEliminar
  2. o Vitória produzia o pior futebol da 1ª divisão. Grande Luiz Filipe pelo trabalho realizado com estes miúdos. Obrigado.

    ResponderEliminar