domingo, 20 de janeiro de 2013

Ninguém pára os miúdos!

Taça de Portugal: Vitória SC 2-1 Braga

Excelente jogo em Vila do Conde. Rio Ave e Vitória protagonizaram uma partida equilibrada na última jornada da primeira volta. A formação de Rui Vitória soube sofrer, mostrando grande maturidade nos momentos decisivos do encontro. Destaque para a exemplar exibição colectiva da equipa da Cidade-Berço, para os dois golos de Amidó, para a excelência de Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues e para a habitual segurança defensiva de Douglas. Na próxima jornada, o Vitória desloca-se a Alvalade.

5 comentários:

  1. Obrigado Luiz Filipe pelo grande trabalho que estás a realizar no nosso clube. Grandes jogadores estás a formar. O melhor treinador do nosso clube. O que agora estão a sentir os adeptos da equipa A, é a sensação dos que acompanham a equipa B desde o início da época. Grande jogo fez a equipa B contra o sporting, sem medo e jogar muito bem. Só faltou o golo merecido e uma estreia em grande do central Touré.

    ResponderEliminar
  2. Existem adeptos da equipa A? :) o que importa neste momento é que os miúdos estão a mostrar qualidade e o futuro parece estar definitivamente assegurado. Isso é o fundamental...

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é uma questão pertinente, mas mais ao contrário.

    Apesar de sermos a maior assistencia da 2.a liga, ainda não está assegurado o interesse e o sentimento do adepto do Vitória pela equipa B.

    Quanto ao RV, está a fazer um excelente trabalho, resultante das contingências mais que conhecidas. Que continue a capitalizar esta miudagem e os continue a fazer crescer e, por inerência, aí VITÓRIA.

    Anadeu

    ResponderEliminar
  4. Amadeu, só o sr. me compreende. Abraço. Este Domingo apoiem os miúdos contra o Meritimo b. É necessaria a vitória. Vamos já ganhar esta quarta contra o Atlético. Força Vitória.

    ResponderEliminar
  5. Mas os Vitorianos vão cada vez menos ao futebol, ao voleibol, ao basket... Enquanto não forem tomadas medidas serias, a equipa B sofrerá do mesmo mal dos restantes.

    ResponderEliminar