quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Obrigado!

Vitória SC 2-1 Braga

Vitória SC 2-1 Braga (Barrientos)
Vitória nas meias-finais da Taça de Portugal!
VITÓRIAAAAAA!

6 comentários:

  1. Obrigado Luiz Filipe por treinares tão bem estes jovens jogadores. Todos que chegaram à equipa A jogam como gente grande. Nada que surpreenda para quem segue a equipa B. Obrigado Luiz Filipe.

    ResponderEliminar
  2. Não sejamos ingratos... Obrigado Rui Vitória, pois é também um dos principais rostos deste sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Sim Agostinho, mas por "segurança" se estivessem aptos teriamos ontem Alex, El Adoua, N´Dyaie...

    Bendita CAN e outras contingências.

    Sem querer desmerecer o trabalho mental de RV, em termos de aposta nestes jovens valores, não é correto dizermos que foi RV que arriscou, que apostou e acreditou...

    A atitude de há umas jornadas para cá é evidentemente da equipa B. A equipa A não jogava assim...

    Obrigado Luiz Filipe e só depois, obrigado Rui Vitória!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Amadeu por entender as minhas palavras. Dou 1 exemplo o Paulo Oliveira para mim de longe o melhor central do Vitória foi a quinta opção. Só jogou porque não havia mais ninguém. Eu só espero que o Luiz Filipe tenha umas "prendas" porque a equipa B tem de ficar na 2º liga. E digo mais a equipa di Vitória que jogava o futebol mais probre da 1º divisão começou a jogar melhor com a entrada dos miúdos. não entendo como este treinador mediocre é tão defendido em Guimarães. Falo no dia seguinte depois de 1 grande Vitória. Obrigado Luiz Filipe mais 1 vez.

    ResponderEliminar
  5. Nem sequer discuto isso pois sempre fui dos que mais criticavam os nossos centrais. Mas parece me que apesar de vários problemas Rui Vitória tem sabido segurar o barco e isso também é muito importante.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Segurar o barco é o papel da direção- treinador é treinar. Temos de saber separar as situações. Daqui a pouco até vão dizer que o Rui Vitória paga os salários.

    ResponderEliminar