sábado, 23 de outubro de 2010

Em Guimarães correu tudo bem...

Voleibol: Vitória 3-0 Vilacondense

Três vitórias e uma derrota foi o saldo de um sábado completamente preenchido para os adeptos vitorianos. Os Juniores abriram o fim-de-semana com um triunfo bastante suado diante do Freamunde. A vencer desde o início da partida, foi com alguma dificuldade que os jovens vimaranenses seguraram os três pontos. 1-0 foi o resultado final (Tiago Rodrigues). 

O Voleibol conseguiu mais um triunfo impressionante. A equipa de Nuno Coelho foi sempre superior ao Vilacondense e rapidamente conquistou os dois primeiros sets. Destaque para os 13 serviços consecutivos de Evandro Batista que contribuíram para o desnível no segundo parcial. O último set foi o mais dividido, mas ainda assim o Vitória foi mais forte e somou mais três pontos no campeonato. 3-0 com os parciais de 25-18, 25-10 e 25-22. 

Mais fotos destas duas partidas disponíveis no Flickr e no Facebook d' "O lado V".

O Pólo Aquático alcançou o primeiro triunfo no Campeonato Nacional, depois do desaire na primeira jornada. Nas Piscinas Municipais de Guimarães, o Vitória venceu o Fluvial por 14-12.

De Setúbal veio a única derrota do dia. A equipa de Manuel Machado perdeu esta noite, por 2-1 em mais uma jornada da Liga Zon Sagres. Bastante perdulários, os jogadores vitorianos ainda reduziram a desvantagem de dois golos, mas não foram capazes de trazer pontos para a Cidade Berço. Edgar Silva apontou o único golo dos vimaranenses. 

2 comentários:

  1. Infelizmente perdemos o jogo que não podiamos perder.
    E por exclusiva responsabilidade nossa.
    Tal como em Coimbra não soubemos superiorizar-nos a uma equipa mais fraca.
    Esperemos que M´. Machado perceba que tem de exer na equipa. Há jogadores (Edson e Cleber á cabeça) que não justificam minimamente a titularidade.

    ResponderEliminar
  2. As derrotas são sempre dificeis de superar mas esta... Perdemos um jogo perfeitamente ao nosso alcance diante de uma equipa bastante inferior. O Vitória entrou mal na partida e só começou a reagir com dois golos de desvantagem... Não fomos a tempo, também porque ao nível da finalização voltamos a estar francamente mal...

    Edson e Cleber por exemplo... Mas também Toscano pouco se viu e Edgar apesar do golo falhou mais uma mão cheia de ocasiões.

    Destaque para o voleibol... Mais uma exibição de força a mostrar que temos equipa para regressar aos titulos.

    ResponderEliminar