sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Salvou-se o resultado

Basquetebol: Penafiel-Vitória

O Vitória iniciou hoje a defesa do troféu António Pratas conquistado na época passada. Na deslocação a Penafiel, a equipa de Fernando Sá esteve bastantes furos abaixo do esperado. Demonstrando uma grande apatia defensiva e falta de imaginação no ataque, o Vitória chegou ao intervalo a perder por 25-21. 

Na segunda parte, apesar de não ter deslumbrado, a equipa Vimaranense subiu de rendimento e fez o mais importante. Trouxe a vitória para Guimarães. Pedro Tavares foi um dos mais inconformados, tendo recuperado bolas que se revelaram fundamentais para o resultado final. 

Este sábado, o Vitória recebe o FC Porto, num jogo que irá decidir a equipa apurada para a próxima fase do troféu. A partida tem início pelas 16h, no Pavilhão do Vitória. 

Amanhã, mais fotos desta partida no Flickr e no Facebook d' "O lado V".

2 comentários:

  1. Segunda-feira exige-se uma homenagem em condições ao Jesus. Foi um homem que sempre dignificou a camisola do Vitória. Um exemplo para qualquer jogador! Por isso na segunda todos a respeitar o MINUTO DE SILÊNCIO pelo Jesus. As palmas e cânticos ficam para antes e depois desse minuto.

    ResponderEliminar
  2. Antes de segunda exige-se hoje um pavilhão composto para o jogo diante do FC Porto. Não basta apregoar aos sete ventos que somos únicos sem nada fazer para o demonstrar.

    ResponderEliminar