quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Momento da Verdade

Basquetebol: Vitória-FC Porto

Inicia-se, no próximo Sábado, mais uma edição da Liga Portuguesa de Basquetebol. O Vitória terá pela frente duas provas de fogo logo no abrir da temporada, a deslocação ao pavilhão do FC Porto e a recepção ao campeão SL Benfica. Dois jogos extremamente complicados, onde a nossa equipa terá de defrontar os dois principais candidatos ao título.

Na primeira jornada, o Vitória irá ao Dragão Caixa, após a derrota caseira com o FC Porto para o Troféu António Pratas. Aliás, espera-se um adversário bastante moralizado, pois foram os portistas que acabaram por conquistar o troféu ao derrotarem na final a Ovarense. No jogo da Cidade Berço a nota dominante foi o equilíbrio, mas alguns factores extra-jogo ajudaram a clarificar o resultado...

Após várias entradas e saídas na equipa de Fernando Sá, estes dois difíceis testes surgem provavelmente demasiados cedo, mas terá de ser este o momento ideal para os Vimaranenses se assumirem como mais um dos principais candidatos aos lugares cimeiros da tabela classificativa. O jogo realiza-se no próximo Sábado, no pavilhão Dragão Caixa, pelas 21H00.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário