sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fim-de-semana de emoções

Basquetebol: Vitória-FC Porto

Os adeptos Vitorianos terão um fim-de-semana recheado de emoções, com várias equipas de diferentes modalidades a entrarem em campo.

No Sábado, os juniores regressam ao complexo desportivo, onde irão defrontar o Freamunde pelas 15H00. No final, os adeptos Vitorianos terão a oportunidade de apoiar a equipa de Voleibol que segue imbatível no campeonato. Com três triunfos nas três primeiras partidas, o Vitória irá agora receber o Vilacondense pelas 17H00.

Ao início da noite mais dois importante jogos do nosso Clube. Em Setúbal, para a Liga Zon Sagres, o Vitória tentará segurar o segundo lugar, num jogo tradicionalmente difícil. A partida realiza-se pelas 19H15. Por outro lado, o Polo Aquático, realiza o seu primeiro jogo em casa após a derrota na primeira jornada. O adversário é o Fluvial, nas piscinas municipais pelas 19H30.

Na ressaca de um Sábado recheado de triunfos, é o que todos esperamos, o Basquetebol do Vitória recebe no Domingo, o campeão nacional, Benfica. Jogo muito complicado para a equipa de Fernando Sá, que na primeira jornada saiu derrotada do pavilhão Dragão Caixa. O encontro disputa-se pelas 16H00.

FORÇA VITÓRIA

Sem comentários:

Enviar um comentário