sábado, 16 de outubro de 2010

Estreia negativa na Liga

Fernando Sá

O Vitória foi derrotado esta noite pelo FC Porto por 70-59 na jornada inaugural da Liga Portuguesa de Basquetebol 2010/2011. Mesmo não tendo demonstrado uma grande qualidade de jogo, a equipa da casa foi superior e venceu justamente o encontro.

Em dia de aniversário de Fernando Sá (Parabéns Treinador!), os atletas vitorianos não corresponderam dentro de campo aos desejos do treinador. Algo apáticos e com erros repetidos na defensiva, os vimaranenses também demonstraram algum desacerto na hora de lançar ao cesto. Paulo Cunha, por exemplo, apenas converteu 1 em 12 lançamentos. Destaque positivo para o base Nolan Richardson com 18 pontos e para Brandon Brown com 12 pontos que foi considerado o MVP do lado vitoriano.

Na próxima jornada, o Vitória tem mais um encontro difícil, recebendo no Pavilhão do Complexo Desportivo, o campeão nacional Benfica.

Disponíveis mais fotos no Flickr e no Facebook do primeiro e segundo período desta partida, visto termos sido impedidos de captar imagens da segunda parte do jogo pelos responsáveis portistas.

1 comentário:

  1. Péssimo. Senti-me o adepto da equipa b na deslocação ao pavilhão da equipa principal.

    ResponderEliminar