domingo, 31 de outubro de 2010

Formação com sortes diferentes

Iniciados: Vitória SC 1-2 Braga

Após uma sexta-feira que não trouxe grandes novidades, o dia de sábado trouxe dois triunfos para a formação do Vitória SC. Em Juniores, a nossa equipa foi a Matosinhos arrancar um precioso triunfo pela margem mínima. Rafael foi o autor do único golo da partida. 

Nos Juvenis, o Vitória foi claramente mais forte e derrotou um frágil Vitorino de Piães por 5-0. Danilo foi o grande destaque da partida ao apontar um hat-trick. Já hoje, os Iniciados foram derrotados em casa pelo Braga. Começaram melhor os vitorianos, com um golo de Pedro Alves, mas a equipa visitante deu a volta ao marcador através de duas grandes penalidades. 

Em Voleibol, a nossa equipa deslocou-se ao Pavilhão da Luz, onde sofreu a primeira derrota da temporada. Nos dois sets iniciais a formação de Nuno Coelho não foi feliz, tendo discutido o resultado até aos últimos pontos. No último set, o Vitória não esteve bem e não foi capaz de contrariar o poderio da equipa da casa. 3-0, foi o resultado final, que porém não afasta a nossa equipa dos lugares cimeiros da tabela classificativa.  

Sem comentários:

Enviar um comentário