domingo, 24 de outubro de 2010

O regresso do nosso Vitória!

Basquetebol: Vitória 76-71 Benfica

Que diferença... Após um jogo menos conseguido no Dragão Caixa, a equipa Vitoriana surgiu para este encontro completamente transfigurada. Mais agressiva a defender e mais esclarecida no ataque, a equipa de Fernando Sá dominou o campeão Nacional desde os primeiros segundos.

Com Augusto Sobrinho a pautar o jogo e Brandon Brown a realizar uma exibição extraordinária (27 pontos e 12 ressaltos), o Vitória foi bastante superior aos encarnados durante os dois primeiros períodos da partida. O resultado ao intervalo, 44-40, não espelhava a grande supremacia da equipa da casa.

No terceiro período o Benfica equilibrou o encontro, contando com a habitual colaboração do trio de arbitragem... No entanto, a equipa Vitoriana mostrou muita raça e resolveu o jogo no último período da partida. Triunfo justo da melhor equipa dentro das quatro linhas, que contou com grande apoio da massa associativa Vitoriana.

Independentemente do resultado, o Vitória mostrou hoje ter capacidade para discutir os primeiros lugares da tabela classificativa. Com esta garra... tudo é possível.

Mais fotos deste encontro disponíveis no Flickr e no Facebook d' "O lado V".

3 comentários:

  1. Grande jogo do Vitória! Com esta garra e este querer tudo é possível... Vencer uma equipa praticamente imbatível em fases regulares e ainda mais três bonecos, demonstra grande qualidade. Parabéns.

    Espero também que os adeptos continuem a comparecer independentemente de haver milhafres em jogo ou não...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela vitória...

    Agostinho, se não te conhecesse ainda acreditava que tu acreditavas que a parte do "independentemente de haver milhafres" seria um dia possível, independentemente da modalidade em questão.... Há muito mais daltónicos do que podemos imaginar....

    ResponderEliminar
  3. No video realizado pela VitóriaTV o próprio treinador reconhece que o público esteve presente por causa do adversário... Para uma massa associativa que tanto se gaba... Parece-me elucidativo.

    Mas não é só o público que tem culpa nessa matéria... Veremos até final da época quantas vezes mais a modalidade terá honras de abertura de site, antes e depois do encontro, por exemplo... Todo o ambiente que se cria em volta da vinda do benfica a Guimarães é simplesmente ridículo. Parecemos o clubezinho da aldeia que vai receber o grande emblema nacional...

    ResponderEliminar