domingo, 12 de dezembro de 2010

Basquetebol regressa aos triufos

Vitória SC 79-60 Illiabum

Sábado tranquilo tanto para o voleibol como para o basquetebol Vitoriano. Em Vila do Conde, a equipa de Nuno Coelho não teve qualquer problema em derrotar o Vilacondense por três sets a zero. Os parciais 17-25, 19-25 e 21-25 demonstram a supremacia da equipa da Cidade Berço. Hoje, pelas 15h30, o Vitória recebe o Benfica no jogo que provavelmente irá decidir o primeiro classificado da primeira fase.

Em basquetebol, o Vitória voltou aos triunfos. A realizar um campeonato muito irregular, a equipa de Fernando Sá fez um bom jogo, dominou sempre a partida e venceu com facilidade o Illiabum por 79-60. O mais recente reforço Kyle Austin, foi considerado o MVP do encontro com 24 pontos e 10 ressaltos. Mais fotos desta partida no Flickr e no Facebook d´ O lado V. 

No Pólo Aquático e na difícil deslocação a um dos históricos da modalidade, o Salgueiros, o Vitória foi derrotado por 18-13. Boa réplica dos Vimaranenses que sofrem a segunda derrota consecutiva no campeonato, após o desaire caseiro diante do Portinado.  

Em Juniores, o Vitória empatou diante do Feirense a dois golos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário