domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais perto...

Taça de Portugal: Vitória 2-0 Torreense

O Vitória venceu hoje o Torreense por 2-0 nos oitavos de final da Taça de Portugal. Partida realizada no D. Afonso Henriques, que voltou a apresentar uma moldura humana miserável, mas onde a nossa equipa conseguiu impor o seu jogo e vencer claramente um adversário de divisão inferior. Golos de Edgar e Toscano, colocaram o Vitória nos quartos com cheirinho a Jamor... Mais fotos desta partida no Facebook e no Flickr d´ O lado V. 

Em voleibol, o Vitória foi derrotado em casa pelo Benfica. Apesar de ter estado por duas vezes na frente, a equipa de Nuno Coelho não foi feliz na "negra" e saiu derrotada por três sets a dois. Os parciais 25-23, 21-25, 25-18, 20-25 e 10-15 demonstram o equilíbrio que se verificou ao longo da partida. Ainda assim, o Vitória voltou a perder após o desaire na Luz.  

Na formação, dois triunfos neste Domingo. Os juvenis venceram em casa o Gil Vicente por 3-1, enquanto que os iniciados derrotaram o Famalicão por 7-0. 

No entanto, o grande destaque do fim-de-semana recai naturalmente na fantástica prestação de Andreia Gomes. A atleta Vitoriana sagrou-se bi-campeã Nacional em natação! Os campeonatos nacionais absolutos, em piscina curta, decorreram este fim-de-semana na Guarda e o Vitória conquistou no total quatro medalhas. Das quatro, Andreia esteve presente em três... Ouro nos 800m e 400m livres e bronze na estafeta dos 4 x 200m livres. Rui Costa também alcançou o bronze nos 400m livres. 

Sem comentários:

Enviar um comentário