quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Feriado vitorioso

Basquetebol: Vitória SC 89-64 Seixal FC

O Basquetebol do Vitória garantiu ontem a passagem à próxima fase da Taça de Portugal. A equipa de Fernando Sá não teve grandes dificuldades para vencer o Seixal FC por 89-64, aproveitando ainda para rodar os jogadores menos utilizados. O Vitória já está nos oitavos-de-final da prova, agendado para o próximo dia 8 de Dezembro, à espera do adversário que sairá da partida entre o Óbidos/Gaeirense x Benfica que apenas se realiza hoje. 

O Pólo Aquático somou ontem o terceiro triunfo, em cinco jogos, no Campeonato Nacional. O Vitória venceu de forma inequívoca o Sporting, equipa que subiu esta época ao primeiro escalão da modalidade, por 12-6. A nossa equipa está assim num fantástico terceiro lugar na classificação com apenas uma derrota e um empate. Na próxima jornada, o Vitória desloca-se a Gondomar com o pensamento de conquistar mais um triunfo. Força Vitória! 

Depois de duas derrotas consecutivas, os Juniores voltaram aos triunfos diante do Merelinense por 2-0. Areias e António foram os autores dos golos vitorianos que permitiram segurar o segundo lugar da classificação. O próximo adversário é o Varzim, sábado na Póvoa.

As Seniores Femininas do Voleibol também venceram na 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Foi necessário recorrer à negra para o Vitória derrotar o S. Mamede e assim marcar presença na próxima fase da prova. Parabéns meninas!

Mais fotos no Flickr e no Facebook d' O lado V. 

Sem comentários:

Enviar um comentário