domingo, 5 de dezembro de 2010

Por culpa própria

Vitória 1-1 Paços de Ferreira

O Vitória perdeu mais dois pontos na corrida pelos lugares cimeiros da Liga Zon Sagres. Diante de um adversário que historicamente alcança bons resultados no D. Afonso Henriques, a equipa de Manuel Machado desperdiçou várias oportunidades de golo e permitiu aos Pacences o empate a poucos minutos do final da partida. Targino, João Ribeiro, Edgar, mas principalmente Faouzi tiveram nos pés a oportunidade para matar o encontro mas não tiveram capacidade para tranquilizar os poucos adeptos Vitorianos presentes nas bancadas. No próximo fim-de-semana regressa a Taça de Portugal, com o Vitória a defrontar o Torreense.  Mais fotos desta partida no Flickr e no Facebook d' O lado V. 

Na formação, triunfos dos juniores e juvenis e um empate dos iniciados. Os juniores venceram o Varzim por 1-3, os juvenis derrotaram o Vizela por 2-1, enquanto que os iniciados empataram diante do Barroselas a zero. 

No Voleibol, o Vitória conseguiu um fantástico triunfo em Espinho por esclarecedores 0-3. Apesar do equilíbrio dos parciais a nossa equipa foi superior durante toda a partida e conseguiu o segundo triunfo da temporada diante de um dos mais fortes candidatos ao título. Na próxima quarta-feira, o Vitória desloca-se ao Castelo da Maia para mais uma eliminatória da Taça de Portugal.

Em Basquetebol, continuam as dificuldades para a equipa de Fernando Sá. Em Coimbra, o Vitória voltou a ser derrotado, a quarta vez em sete partidas disputadas, por 92-83. A Académica que conta com um dos ídolos da massa associativa Vitoriana, Tommie Eddie, esteve sempre à frente no marcador não permitindo a aproximação da equipa Vimaranense. Augusto Sobrinho foi o nosso MVP com 19 pontos. 

No Polo Aquático, o Vitória conseguiu mais um triunfo por 9-17 diante do Gondomar. Seguem-se dois jogos bastante difíceis contra os habituais candidatos ao título, Portinado e Salgueiros. Neste momento a nossa equipa ocupa um fantástico terceiro lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário