domingo, 19 de dezembro de 2010

Ofertas natalícias

Voleibol Iniciadas Femininas: Vitória 3-0 Esmoriz

O Vitória não foi feliz na deslocação a Aveiro. João Ribeiro, habitual titular, ficou em Guimarães enquanto Douglas, que habitualmente permanece no Berço, fez parte do onze inicial. A nossa equipa até criou mais oportunidades mas não foi capaz de materializar a sua superioridade. Por outro lado, inúmeros erros defensivos conduziram a um desfecho que seguramente não era esperado pelos adeptos vitorianos. 3-2 foi o resultado final.

Na formação dois triunfos vitorianos. Os juniores derrotaram o Gondomar por 1-0 e os juvenis venceram o Rio Ave por 0-3. O exemplo mais uma vez a vir de baixo...

O voleibol venceu facilmente o Machico por 3-0. A equipa insular continua sem vencer enquanto que o Vitória mantém a segunda posição na liga. Os seniores B foram derrotados em casa pelo Ginásio St. Tirso por 2-3 após terem estado a vencer por 2-0. Um fim de semana que ficou marcado pela falta de comparência das equipas de arbitragem a vários jogos da formação, que possibilitou belas imagens como a que ilustra esta mensagem. Aproveitamos para, em jeito de desejo natalício, pedir para que todos os nossos jogos sejam futuramente apitados desta forma. As seniores femininas também foram derrotadas em casa pelo Boavista por 1-3.

No basquetebol, o Vitória regressou às grandes exibições. Diante de uma das melhores equipas da liga, o CAB Madeira, a formação de Fernando Sá dominou completamente. Com grande acerto defensivo e com várias jogadas ofensivas de excelente valia técnica, a nossa equipa chegou ao intervalo a vencer por quinze pontos. Os visitantes reagiram e anularam a diferença na segunda parte, tendo sido fundamental a entrada de Pedro Tavares que com dois triplos consecutivos empurrou a equipa para o triunfo. Kyle Austin foi o MVP do encontro com 32 pontos e 10 ressaltos.

Fotos das várias partidas disputadas durante o fim-de-semana disponíveis no Facebook e no Flickr d' O lado V. 

Sem comentários:

Enviar um comentário