sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sábado Vitoriano

Vitória 2-1 Braga

Será um Sábado bastante preenchido para os indefectíveis adeptos Vitorianos. Os juniores abrem as hostilidades com um encontro caseiro diante do Gondomar. A nossa equipa está muito perto do apuramento para a próxima fase e um triunfo será naturalmente importante. A partida realiza-se no Complexo Desportivo do Vitória pelas 15H00.

O voleibol irá defrontar o Machico pelas 17H00 no nosso pavilhão. Após a injusta derrota com o Benfica, a equipa de Nuno Coelho terá pela frente um adversário mais frágil na luta pelo acesso à próxima fase do Campeonato Nacional.

Em futebol, o Vitória desloca-se a Aveiro com o objectivo de regressar aos triunfos. João Ribeiro ficou estranhamente fora da convocatória e Douglas voltou aos eleitos de Manuel Machado. A partida realiza-se pelas 19H15 no Estádio Municipal de Aveiro.

Finalmente, o basquetebol irá receber o 3º classificado da Liga, o CAB. Com um percurso bastante irregular ao longo da temporada, a equipa de Fernando Sá terá de ultrapassar mais um jogo bastante difícil. A partida disputa-se no pavilhão do Vitória pelas 21H00. 

Será um grande Sábado Vitoriano! É o que todos esperamos... Independentemente da modalidade, o importante será fechar o ano de 2010 com triunfos nas diversas equipas do nosso Vitória.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário