quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Roubados... como habitualmente!

Pólo Aquático: Vitória SC 8-18 Portinado

O Vitória recebeu ontem o Portinado nas Piscinas Municipais, tendo sido derrotado por 8-18. Não custa admitir que a turma algarvia seja mais forte e que esteja melhor preparada para lutar pelo topo da liga Nacional. Porém, já se torna mais difícil compreender como é possível que ainda existam arbitragens escandalosas como aquela que ontem tivemos a infelicidade de presenciar. Uma vergonha. Infelizmente, esta protecção exacerbada  aos "atletas" de Portimão é já habitual, impedindo que nestes confrontos qualquer equipa possa discutir o jogo de igual para igual. Ainda assim, a nossa equipa voltou a realizar uma boa exibição, mostrando o porquê de estar a realizar um grande campeonato. Mais fotos desta partida no Flickr e no Facebook d´ O lado V. 

No Voleibol, o Vitória conseguiu um triunfo muito importante. Na casa do Castelo da Maia, a nossa equipa venceu por claros 0-3 e mostrou, mais uma vez, ser uma das principais candidatas aos títulos esta temporada. Com este resultado, o Vitória segue para os quartos de final da Taça de Portugal. No próximo fim-de-semana, jornada dupla diante do Vilacondense e do Benfica. 

Os juniores do Vitória também venceram por 5-1 na recepção à Académica e consolidaram a segunda posição. 

2 comentários:

  1. Por acaso pensei logo nisso quando vi a foto. É mesmo a nossa sina, até debaixo de água somos roubados.

    ResponderEliminar
  2. De facto chega a ser impressionante... Recordo me sempre dos touros quando visualizam algo em vermelho... Os árbitros têm a mesma reacção perante o símbolo do Rei...

    ResponderEliminar