sábado, 23 de julho de 2011

Obrigado Campeões!

Futebol de Praia: CAMPEÕES NACIONAS

Foram grandes! Após a revolta de Matosinhos, onde o Vitória foi claramente roubado e impedido de ganhar o troféu, hoje fez-se finalmente justiça. Somos Campeões Nacionais! Por muito que custe a tanta gente... Somos nós, somos nós, Campeões Nacionais somos nós! Venceu a melhor equipa e quando assim é está de parabéns a própria modalidade.

O Vitória efectuou um primeiro período genial. 3 golos fantásticos deram uma justa vantagem à formação Vimaranense. Bruno Torres, Zé Maria e Tiago Melo foram os autores de três grandes momentos, efusivamente festejados pelos adeptos presentes em Vila do Conde. Com a expulsão de Zé Maria, o Rio Ave reagiu e remeteu o Vitória para a sua linha defensiva. Boa exibição dos Vilacondenses que valorizaram bastante o triunfo branco e preto. Com o resultado em 3-2 foi necessário um grande espírito de sacrifício, a equipa esteve sempre unida e segurou com unhas e dentes um triunfo precioso. Foi este o segredo dos novos Campeões Nacionais.

No final a festa foi Vitoriana, apesar da tremenda azia demonstrada por diversos adeptos presentes em Vila do Conde. Atletas, treinadores, responsáveis pela secção e adeptos festejaram juntos a conquista do título. Amanhá pelas 17H00, todos a Vila do Conde para aplaudir os nossos novos Campeões. Eles merecem... Vamos também nós fazer aquilo que nos compete! Vitória!

Mais fotos no Facebook e no Flickr d' O lado V.

2 comentários:

  1. Os 3 pasquins do costume, cagaram-se para este feito do Vitória.
    As putas das tvs idem iden aspas aspas.

    Apenas a Santiago não esqueceu.

    ResponderEliminar
  2. É um facto... É um título que custou muito a engolir a muita gente. Temos pena... ;)

    ResponderEliminar