sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vitória disputa Título Nacional

Futebol de Praia: Vitória 2-3 Sporting

O Vitória inicia hoje a participação na final four do Campeonato Nacional de futebol de praia. Depois de no passado fim-de-semana ter assegurado o apuramento na fase norte, a equipa Vitoriana regressa às Caxinas para, juntamente com Rio Ave, Sótão e Sporting disputar o título de Campeão Nacional. Os Vitorianos já poderão contar com a ajuda do internacional Bruno Torres, que não esteve presente na fase de apuramento. Pelas 21h00, o Vitória defronta o Sporting, na partida que abre a final four. Amanhã, pelas 18h00, o adversário é o Rio Ave, enquanto que no domingo, pelas 17h00, o jogo será diante da equipa do Sótão.

Já a equipa de Manuel Machado viaja até aos Açores para participar na II edição do Troféu Pauleta. O Vitória vai disputar este torneio juntamente com a Académica, com o primeiro encontro a realizar-se no sábado, enquanto que no Domingo a nossa equipa irá defrontar a formação da casa, o Santa Clara. Ambos os jogos têm início agendado para as 20H00 locais. Rui Miguel e João Ribeiro são os grandes ausentes da convocatória do treinador Vitoriano.

Realiza-se também este fim-de-semana, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Torneio Internacional de Basquetebol, com as selecções de Portugal, Angola, Irão e Roménia. Guimarães foi a cidade escolhida pela Federação Portuguesa de Basquetebol para acolher dois estágios de preparação da equipa senior da Selecção Nacional, para a preparação para o próximo Campeonato da Europa. O Vitória está representado na Selecção através dos atletas Paulo Cunha e Cláudio Fonseca. Os jogos têm início já esta sexta-feira, com o Irão x Angola, pelas 18h00 e o Portugal x Roménia, pelas 20h00. Os bilhetes têm o preço de 3 euros e garantem o acesso às duas partidas de cada dia.

Força Vitória e força Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário