sábado, 16 de julho de 2011

Sonho concretizado!

Apresentação 2011/2012

Hoje ficou provado que no futebol ainda há espaço para momentos bonitos. A loucura que se viveu no D. Afonso Henriques quando Pedro Mendes subiu ao relvado foi verdadeiramente indescritível. O médio Vimaranense foi recebido em delírio pelos adeptos que há muito sonhavam com o seu regresso. O novo número 4, também nunca escondeu que este era o seu grande desejo e o momento ficará  para sempre gravado na mente de todos os que se deslocaram ao Estádio do Rei. 

Além da apresentação individual de todo o plantel, houve ainda espaço para uma bonita homenagem a Flávio Meireles. O Capitão deixou os relvados e os Vitorianos prestaram-lhe o devido tributo. Mais um triunfo do amor à camisola em detrimento do futebol moderno, sem dúvida o grande mote para uma festa simples mas com bastante significado.

Dentro das quatro linhas, o Vitória perdeu. Após três testes positivos, a equipa de Manuel Machado não foi capaz de contrariar a maior agressividade Vilacondense. O Rio Ave foi feliz, mas também foi em vários momentos superior, devido a um forte pressing ofensivo e a um colectivo bastante coeso para esta fase da época. No Vitória destaque para os últimos dez minutos onde, apesar da derrota, Pedro Mendes conseguiu colocar um sorriso rasgado no rosto de todos os Vitorianos. O futebol está de regresso ao D. Afonso Henriques... Bem-vindo Pedro!

Mais fotos da apresentação no Flickr e no Facebook d´ O lado V.

3 comentários:

  1. Faltou a apresentação do ponta de lança, faltou a apresentação do patrocinador, faltou conhecer de onde irão resultar os tais 4 milhões de encaixe prometidos para esta semana, faltou fogo, faltou festa... Mas valeu a pena pelo momento da entrada de Pedro Mendes em campo. Incrível...

    ResponderEliminar
  2. Foi só a mim que me fez confusão estarem os jogadores do rioave a aquecer no relvado enquanto os do Vitória eram apresentados um a um?
    Numa apresentação já de si muito pobre, confesso que aquele "ruído de fundo" me perturbava.

    ResponderEliminar
  3. Confusão fez alguma... Mas estranho acho que ninguém achou ;)

    ResponderEliminar