domingo, 14 de novembro de 2010

Contra tudo e contra todos... Parte II

Vitória 2-1 Braga

Guimarães saiu à rua para apoiar o Vitória. Foram alguns milhares que acompanharam o trajecto do autocarro entre o hotel e o Estádio D. Afonso Henriques. Nem o dia chuvoso impediu mais uma manifestação de apoio dos adeptos Vitorianos.

Na partida estiveram mais de 25 mil adeptos, entre os quais cerca de 3000 que o Presidente bracarense fez questão de comprar. Os visitantes entraram melhor no encontro, tentando dominar desde cedo a partida. Com mais garra e várias entradas violentas, os bracarenses estiveram por cima nos minutos iniciais. E foi o que se viu do tal Braga...

A partir dos primeiros dez minutos, o Vitória começou a controlar a partida e a remeter a equipa visitante para o seu meio-campo. Ainda assim, houve ainda tempo para o terceiro golo irregular nos dois últimos jogos... Alan em claro e escandaloso fora-de-jogo abriu o marcador no D. Afonso Henriques. O banco do Braga festejou em direcção à bancada Poente e esta festejou em direcção ao banco encarnado...

Apesar de mais um roubo, a equipa de Manuel Machado manteve a calma. Encostou o adversário às cordas e chegou ao empate por intermédio de Maranhão. Na segunda parte, o Braga ficou no balneário, tendo apenas subido ao relvado do D. Afonso Henriques o autocarro da equipa. 45 minutos de massacre branco, que Miguel Garcia tratou de recompensar. 

Triunfo importante do Vitória que consegue assim segurar o segundo lugar e ampliar a vantagem sobre os arsenalistas para sete pontos. 

Mais fotos desta partida no Flickr e no Facebook d´O lado V. 

6 comentários:

  1. Esqueceram-se de enunciar, que a concentração foi elaborada pela AVS !!!

    Será azia ?

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    Azia nem o jantar pesadote conseguiu provocar...

    A experiência há-de ensiná-lo que apenas existe uma distinção... Entre nós e eles. Neste tipo de jogos então esse facto é por demais evidente.

    Mas certamente que não faltarão por aí pessoas com bastante azia após aquele Sábado fantástico... ;)

    ResponderEliminar
  3. Excelentes as fotos do jogo e do cordão!

    ResponderEliminar