domingo, 7 de novembro de 2010

Diferença de atitudes

Voleibol: Vitória 3-0 Leixões

Voleibol e Basquetebol vinham de jogos diferentes diante do Benfica. A equipa de Fernando Sá tinha mostrado grande classe no Pavilhão Vitoriano, enquanto que a formação de Nuno Coelho havia realizado uma péssima exibição na Luz. Nesta jornada tudo se alterou...

Jornada dupla no Voleibol com uma impressionante demonstração de força. Duplo três zero e o regresso às grandes exibições. A equipa vitoriana derrotou facilmente o Castêlo da Maia e o Leixões e mostrou que o jogo da Luz foi apenas um acidente de percurso.

No Basquetebol, o Vitória sofreu uma derrota surpreendente. Diante de um frágil Sampaense, a equipa de Fernando Sá não teve a capacidade para matar o jogo. Vencendo durante toda a partida, existiu algum azar e demasiada sobranceria. A derrota no último segundo premiou a maior humildade da equipa visitante. 82-83 foi o resultado final.

Fim-de-semana vitorioso na formação vitoriana. Juniores, Juvenis e Iniciados saíram vencedores das partidas diante do Moreirense (1-2), Chaves (2-0) e Merelinense (1-3).

O Pólo Aquático empatou a 12 golos na deslocação ao CDUP, enquanto que as seniores femininas do Voleibol foram derrotadas em casa pelo Cascais por 2-3.

Mais fotos das partidas do fim-de-semana do Flickr e no Facebook d' "O lado V".

2 comentários:

  1. Lado V sempre na frente a noticiar os resultados das várias modalidades. muito bem muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :) (mas diz lá ao que vieste... :P)

    ResponderEliminar