quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novo Rumo II

Apresentação Lousada 2010

Olá seguidores !!

Hoje estou pronta para partilhar convosco mais um bocadinho desta minha nova experiência...

Já faz algum tempo que não vos escrevia, mas a verdade é que o empenho tem sido muito, treinos bastante duros, batalhas psicológicas e uma adaptação constante.
A cada dia que passa, sinto que alcancei mais um objectivo, esta nova familia à qual me estou a adaptar com o tempo, merece todo o sacrifício e determinação da minha parte... por isso a cada dia luto para poder ajudar a equipa num momento que precisem de mim!

O mais dificil para mim está a ser mesmo perder velhos hábitos, que nesta divisão mais madura e experiente não encaixam.
Habituar-me a um novo treinador não é dificil mas demorado (complicado quando se tem o mesmo por 10 anos), mas é um laço que estamos a criar com tempo e o mesmo acontece com a equipa.

Quero que percebam que eu vou estar sempre 110% presente nos treinos e jogos, preciso que saibam que em mim não existe limite.
Se a equipa que sempre liderei por tantos anos tinha perfeita noção disso, quero ter uma entrega igual onde estou agora!
Estou a fazer aquilo que mais gosto, jogar basket e aprender, e enquanto isso me for permitido vou entregar-me de corpo e alma a quem está comigo nesta caminhada, que espero que seja longa e vitoriosa!

Ainda não alcançamos uma vitória em jogo, mas eu sinto-me uma vencedora...
Ganhei um novo ânimo, e tenho objectivos que quero cumprir, e sei que onde estou agora, vou ter toda a força e apoio que preciso para crescer, e ser uma mais valia nesta equipa!
Sem me esquecer claro da claque que me acompanha sempre que pode, vocês são incríveis, estarão sempre presentes em mim !

Assim me despeço, e com o meu novo grito de guerra, insipiro fundo e encaro mais uma semana intensa de trabalho:

"Pela vitória, Lousada, Lousada, Lousada !!"

Diana Mendes #7 (agora #12)

1 comentário: