sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O sonho do Jamor

Vitória 2-1 Benfica

Mais um fim-de-semana de grandes emoções para todos os Vitorianos. Depois de eliminar o Atlético da Malveira, o Vitória desloca-se este domingo ao Algarve, para defrontar o Portimonense em mais uma eliminatória da Taça de Portugal. A final do Jamor é o sonho de todos os Vitorianos, do capitão Flávio Meireles e um desejo do treinador Manuel Machado. No entanto, a equipa de Portimão já demonstrou em Guimarães que não é um adversário fácil e que certamente colocará grandes dificuldades à nossa formação. A partida tem início pelas 15h00 e o rádio será o melhor amigo de todos os vitorianos que querem seguir de perto esta eliminatória.  

Na formação, dois jogos que prometem ser muito "quentes". Juniores e Juvenis Vitorianos vão à Cidade dos Arcebispos, defrontar o rival Braga, sábado pelas 15h00 e domingo pelas 11h00, respectivamente. Espera-se um resultado igual ao da equipa sénior, no fim-de-semana passado. Os Iniciados recebem no Complexo Desportivo do Vitória, o Marinhas este domingo pelas 11h00.

Nas modalidades amadoras, o Voleibol joga já esta sexta-feira pelas 20h30, em Esmoriz, com o primeiro lugar do campeonato na mente. A partida será transmitida pela Sporttv. Já o Basquetebol, desloca-se à Figueira da Foz, sábado pelas 16h00, onde vai defrontar o Ginásio, que ainda não sofreu nenhuma derrota na Liga Portuguesa de Basquetebol.

FORÇA VITÓRIA!

2 comentários:

  1. Correu mal no volei.
    Parece incrível como uma equipa que ganha um parcial por 25-10 consegue perder o jogo.
    É o que dá esta fase ser a feijões

    ResponderEliminar
  2. O Vitória não se entregou ao jogo da mesma forma do Esmoriz. Os "putos" do Esmoriz entregaram-se completamente ao jogo, mostraram raça, vontade de vencer que não se viu na nossa equipa. A época passada também perdemos lá na primeira fase. Espero que tenha servido de lição esta derrota..

    ResponderEliminar