domingo, 21 de novembro de 2010

A tal estrelinha...

Infantis: Vitória 5-5 Amigos de Urgeses

O Vitória segue em frente na Taça! Mais um jogo difícil, mais uma cambalhota no marcador e a estrelinha de campeão que vai continuando a brilhar no Berço da Nação. O Portimonense entrou praticamente a vencer e foram necessários noventa minutos de sacrifício, para o Vitória seguir para a próxima eliminatória. João Paulo e Edgar deram o triunfo aos vitorianos e alimentaram o sonho do Jamor. 

Na formação, Juniores e Juvenis perderam os seus jogos diante do Braga por 2-0 e 1-0 respectivamente. Já os Iniciados, venceram o Marinhas por claros 3-0, no Complexo Desportivo do Vitória. A equipa de Infantis do Vitória empatou a 5 bolas diante do Amigos de Urgeses, depois de estar a vencer por 4-0. 

Nas modalidades dois péssimos jogos do Vitória. Na sexta-feira, o Voleibol foi a Esmoriz sofrer uma derrota surpreendente, enquanto que no sábado, o Basquetebol foi claramente derrotado na Figueira da Foz. Dois jogos decepcionantes das equipas de Nuno Coelho e de Fernando Sá. 

Em Guimarães, a equipa B de Seniores Masculinos do Voleibol, venceu por 3-2 o Clube Caça e Pesca do Alto Douro, num jogo muito disputado. Após estar na frente por 2-0 foi necessário recorrer à "negra" para decidir o vencedor do encontro. Em Infantis, o Vitória esteve a vencer por 4-0 mas a boa reacção dos Amigos de Urgeses foi recompensada com um empate a cinco golos. 
Mais fotos destas duas partidas disponíveis no Facebook e no Flickr d' O lado V.

Sem comentários:

Enviar um comentário