sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rumo ao topo?

Vitória 1-0 Leiria

Dois jogos fundamentais para o Vitória. A deslocação a Alvalade e a recepção ao Braga irão servir de barómetro ao plantel de Manuel Machado e serão importantes para clarificar os reais objectivos da nossa equipa para esta temporada. Dois êxitos e Guimarães ficará certamente bem perto das nuvens...

Na próxima segunda-feira, o Vitória desloca-se ao “relvado” do Sporting com os olhos postos no segundo lugar da Liga. Após três jogos sem vencer, a nossa equipa esteve feliz na recepção ao Portimonense e tentará agora dar continuidade a este importante triunfo.

No voleibol, o Vitória terá pela frente uma jornada dupla. No sábado iremos defrontar o líder Castelo da Maia, enquanto que no domingo teremos pela frente o Leixões. Dois jogos onde a equipa de Nuno Coelho tentará demonstrar que a pesada derrota diante do Benfica não passou de um mero acidente de percurso...

No basquetebol, a formação de Fernando Sá irá receber o Sampaense no sábado pelas 21H00. O triunfo diante do Benfica elevou os níveis de confiança dos nossos atletas e apenas a vitória interessa para escalarmos mais uns degraus na tabela classificativa.

No pólo aquático, o Vitória irá deslocar-se ao CDUP. Com uma derrota e uma vitória nas duas primeiras jornadas, surge mais uma deslocação difícil neste inicio de temporada. Em sorteio realizado esta semana, a formação Vimaranense ficou isenta nos oitavos de final da taça de Portugal.

FORÇA VITÓRIA

2 comentários:

  1. Sporting e Sp. Braga serão duas duras batalhas, mas ao nosso alcance para ganhar. dois bons resultados e o único caminho será mesmo o topo.

    ResponderEliminar