domingo, 28 de novembro de 2010

Bandeirinha dourada

Voleibol: Vitória 3-2 Clube K

O Vitória não foi feliz na deslocação à ilha da Madeira. Era previsível… Após uma série de roubos consecutivos, a equipa de Manuel Machado não conseguiu ultrapassar novamente as duas equipas adversárias. Carlos Xistra, o mesmo árbitro que já tinha prejudicado o Vitória no D. Afonso Henriques diante do Porto, inventou uma falta que o seu auxiliar, com um nome bastante sugestivo, tratou de transformar em grande penalidade. O habitual…

No entanto, desta vez o Vitória não conseguiu reagir, tendo realizado uma exibição muito apagada. O 2-0 final premeia os esforços das sucessivas equipas de arbitragem que por todos os modos têm tentado empurrar o Vitória para longe dos primeiros lugares da classificação. No final da partida, foi necessário que Nilson tivesse mostrado a revolta vimaranense visto que a direcção vitoriana, mais uma vez, demonstrou total incompetência para gerir um clube que lute pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Na formação, os Juniores foram infelizes diante do FC Porto, tendo sofrido uma derrota injusta por 0-2. Juvenis e Iniciados golearam os respectivos adversários por 7-0 e 4-0.

No Voleibol, o Vitória triunfo em mais uma jornada dupla. No sábado, a equipa de Nuno Coelho venceu o Fonte Bastardo por 3-1, enquanto no domingo foi necessário recorrer à negra para decidir a partida diante do Clube K.

No Basquetebol, a equipa de Fernando Sá regressou aos triunfos em casa diante da Ovarense. Em partida muito equilibrada, os vimaranenses foram mais fortes nos instantes decisivos tendo vencido justamente por 81-80.

Fique com mais fotos do fim-de-semana vitoriano no Flickr e no Facebook d’ O lado V.

1 comentário:

  1. Clube K? Meu Deus, se a segunda equipa não consegue ganhar a esta equipa, como será quando tivermos o Benfica ou Espinho?
    Temos um novo distribuidor e o erro de casting do rapazito de quem é?
    Quem vai assumir a responsabilidade???

    ResponderEliminar