sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Grandes jogos no fim-de-semana

Vitória 2-1 Braga

O Campeonato está de volta. Após a paragem para a Selecção Nacional e para a Taça de Portugal, onde o Vitória conquistou a passagem à próxima fase, a formação de Manuel Machado volta a centrar atenções na Liga. Este sábado, a nossa equipa desloca-se à Madeira, onde vai defrontar o Marítimo, adversário de má memória para os vitorianos. Na época passada, os madeirenses roubaram a presença na Liga Europa ao Vitória ao vencerem no D. Afonso Henriques. No entanto, a história no Funchal é bem diferente. Nas últimas 5 épocas, o Vitória trouxe sempre os três pontos para a Cidade-Berço. A partida está agendada para sábado, pelas 17h00, no Estádio dos Barreiros, com transmissão na Sporttv. 

Na formação, grande jogo em perspectiva no Complexo Desportivo do Vitória. Os Juniores recebem o Porto, numa partida entre os dois primeiros classificados do Campeonato, este sábado pelas 15h00. Os Juvenis defrontam, domingo pelas 11h00, o Diogo Cão, enquanto, à mesma hora, os Iniciados recebem o Gil Vicente. 

Nas modalidades, o Voleibol tem este fim-de-semana uma jornada dupla, onde vai defrontar duas equipas açorianas. No sábado, o Vitória joga diante do Fonte Bastardo e no domingo, o adversário é o Clube K. As duas partidas estão agendadas para as 16h00, no Pavilhão do Vitória, onde os vitorianos já deverão poder contar com o novo reforço, o distribuidor Cristóvão Silva. 

No Basquetebol, a equipa de Fernando Sá também conta com um novo reforço, o extremo Kyle Austin. Depois do desaire na Figueira, o Vitória encontra agora a Ovarense, este sábado pelas 21h00, no Pavilhão do Vitória. 

São vários os jogos de diferentes modalidades que o Vitória tem pela frente este fim-de-semana. Por isso, não fique em casa e vá apoiar as nossas equipas!

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário