sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Daniela Pinto eleita Nadadora do mês

Daniela Pinto

A nadadora Vitoriana foi eleita pela Federação Portuguesa de Natação, devido à sua excelente participação no Europeu de Águas Abertas. A melhor atleta Portuguesa do mês de Setembro, Daniela Pinto, conquistou o 6º lugar na prova, tendo apenas perdido um lugar no pódio no sprint final. A Vitoriana foi uma das principais responsáveis pelo 10º lugar colectivo que Portugal trouxe de Israel.  

Parabéns Daniela!

5 comentários:

  1. Parabéns Grande Campeã.

    Afinal ainda há no Vitória quem nos dê alegrias.

    Vitória!!!!

    ResponderEliminar
  2. Estranho a ausência de post, comentário, texto alusivo, sei lá, parece que nem estão por cá...ou que não se querem comprometer...

    Ah, isto em relação aos temas quentes - Moção de Censura, presidente da mesa da AG, AAV...

    Aguardo, abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Amadeu, confesso que estão em causa três personalidades com as quais não me tem apetecido perder muito tempo... Penso que os Vitorianos estão atentos e conhecem perfeitamente o perfil de cada uma, no entanto fica prometido um comentário para breve, com alguns factos históricos que ajudam a perceber esta situação.

    Vemo-nos em Vila do Conde!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Três dias depois temos a Vossa noticia no site oficial.

    Porque será que o Vitória (oficial) é sempre o ultimo a saber?????

    Amadeu

    ResponderEliminar
  5. Um dos mais carismáticos CEOs dos últimos tempos, falecido recentemente, disse que a sua principal missão era fazer com que as pessoas que trabalhavam com ele se apaixonassem pela empresa, a partir daí tudo se tornava mais fácil. Este é, sem dúvida, um dos grandes problemas do nosso Vitória.

    ResponderEliminar