sábado, 15 de outubro de 2011

Péssimo!

Voleibol: Vitória 0-3 Castêlo Maia

Sábado negro para as modalidades do Vitória SC. O Voleibol perdeu esta tarde com o Castêlo da Maia por três sets sem resposta, com os parciais 23-25, 24-26 e 23-25. A equipa de Luís Resende não foi capaz de dar continuidade ao triunfo alcançado na jornada anterior diante do Vilacondense. Apesar de ter apresentado alguma superioridade ao longo da partida, o Vitória falhou nos momentos decisivos, revelando uma inquietante fragilidade psicológica.

No Basquetebol, a equipa de Fernando Sá sofreu uma pesada derrota na primeira jornada da Liga. Na deslocação à Madeira, o Vitória apenas conseguiu equilibrar a partida nos dois primeiros períodos. Na segunda parte, o CAB distanciou-se no marcador alcançando uma vantagem algo confrangedora para os branquinhos. Resultado final: CAB Madeira 90-63 Vitória SC.

Mais fotos no Flickr e no Facebook d'O lado V.

5 comentários:

  1. Para uma equipa (voleibol) que traçou um objectivo tão "ambicioso" deixam muito a desejar. Se o Benfica e o Bastardo têm orçamentos altos e são favoritos, já o Castelo da Maia... Parece que o problema não eram os que tinham personalidades "fortes" mas sim dos que têm personalidades "fracas"

    ResponderEliminar
  2. Já no basquetebol, acho melhor ir buscar mais alguém ao vasco da gama senão esta época não ganhamos nada mais uma vez...

    ResponderEliminar
  3. Medo! Do voleibol, ao basquetebol, passando pelo futebol...

    ResponderEliminar
  4. Agostinho, faça o favor de incluir todo o resto:

    Direção, AAV, PM, AG de Relatório e Contas, AG Extraordinária.

    Titulo infelizmente atual no dia a dia de um Vitoriano. Isto está PÉSSIMO!

    ResponderEliminar
  5. Isso já nem vale a pena... Quanto as contas espero com uma certa ansiedade pelos valores concretos.

    ResponderEliminar