sábado, 1 de outubro de 2011

Resolvido à bomba

Troféu António Pratas: Vitória 82-69 Barcelos

Jogo complicado para a equipa de Fernando Sá. O Barcelos apresentou-se em Guimarães descomplexado e soube discutir a partida durante os três primeiros períodos. Sem contar ainda com Paulo Cunha, o Vitória teve no tiro exterior a sua principal arma. O encontro foi equilibrado, com a equipa da casa a comandar o marcador até ao intervalo (30-26). No entanto, os forasteiros responderam e empataram a partida na entrada para o último e decisivo período. Aqui, os Vitorianos não deram qualquer hipótese e mostraram argumentos para discutir os primeiros lugares da Liga. Resultado final: 82-69.

John Waller foi considerado o MVP do lado Vitoriano, num jogo que serviu de apresentação dos diferentes escalões de formação da nossa equipa. Domingo pelas 16h00, o Vitória irá discutir diante do FC Porto o acesso à final a 4 do Troféu António Pratas. Mais fotos desta partida no Flickr e no Facebook d´O lado V.

2 comentários:

  1. Eu gostei da "apresentação".
    Estivemos francamente bem a atacar e aí destaco John Waller (grande contratação), Maris Gulbis (chegou mesmo esta semana?) e o "bem-vindo" Julian Blanks (nem parece que está parado há tanto tempo - mostrou muita qualidade).
    A defender temos muito que trabalhar, aqui só gostei da entrega de Pedro Tavares. Este atleta enche-me as medidas...é incansável.
    Hoje o Barcelos também bateu o pé ao porto, embora perdendo 70-77, teve 5 exclusões... Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Amadeu acho que o problema está mesmo relacionado com o explorer... ;)

    Sem dúvida que faltou garra la atrás, mas penso que com trabalho vamos la... O que mais me preocupa é se temos mesmo gente para resolver debaixo do cesto...

    ResponderEliminar